Gastroclínica

Centro de excelência em medicina e saúde

A Gastroclínica Cascavel pratica uma medicina de ponta desde a sua inauguração em 1989. Através das décadas, a clínica e seus profissionais mantêm seu compromisso em acompanhar a evolução da medicina para proporcionar aos seus pacientes os tratamentos mais avançados disponíveis.

Oferecemos tratamento para todos os tipos de doenças gastrointestinais, desde as mais simples até as mais complexas, como doença inflamatória intestinal, doenças hepáticas, pancreáticas, obesidade e todas as formas de câncer do aparelho digestivo.

Previous
Next

Diretrizes

Missão

Atuar de forma sustentável na prevenção e tratamento das doenças do sistema digestório, dentro dos mais altos padrões humanos, científicos e tecnológicos, promovendo a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Visão

Obter a excelência na qualidade médica, científica, tecnológica e humana no tratamento das doenças do sistema digestório.

Valores

• A vida como valor maior das pessoas;
• A saúde como valor maior da vida;
• As pessoas como valor maior da medicina;
• A medicina como valor para manutenção e
recuperação da saúde;
• O conhecimento científico e tecnológico
como valor para a medicina de excelência.

Por que escolher a Gastroclínica Cascavel?

Experiência

São mais de 30 anos tratando todos os tipos de doenças gastrointestinais

Resolubilidade

O tratamento correto exige um diagnóstico correto. Estamos acostumados a receber casos complexos para investigação e tratamento.

Humanização

Não tratamos apenas a doença, tratamos a pessoa como um todo.

Centro de Referência

A Gastroclínica Cascavel é um centro de referência e atende pacientes encaminhados vindos de outras cidades, estados e países vizinhos para realizar exames diagnósticos não disponíveis em outros centros, ou em busca de tratamentos para patologias mais complexas do trato gastrointestinal. 

Reconhecendo a natureza crônica e complexa de muitas destas doenças, a Gastroclínica Cascavel mantém um canal aberto de comunicação com os médicos que acompanham os pacientes em suas cidades de origem, visando a continuidade e um bom resultado do tratamento indicado.