Gastroclínica

Gastroclínica Cascavel conquista selo ouro no programa de qualificação da Unimed

A Gastroclínica Cascavel, na busca por constante melhoria no atendimento e prestação de seus serviços, investe na capacitação de seus colaboradores, equipe médica e infraestrutura, elevando assim a qualidade de seus serviços. Prova disso é o investimento no processo de Acreditação, um procedimento de avaliação do nível de qualidade de uma instituição de saúde – uma certificação, assim como a ISO 9001 (normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão – mas específica para o campo da medicina), que resultou na conquista do Selo ONA (Organização Nacional de Acreditação), responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde.

Mais uma etapa dessa constante evolução no processo de melhoria resultou no recebimento do Selo de Reconhecimento do Programa Selo de Qualidade Unimed com classificação Ouro. A cerimônia de entrega foi realizada no dia 4 de dezembro de 2019, com a presença do presidente da Unimed Cascavel, Dr. Danilo Galletto, que entregou o Selo de Reconhecimento aos prestadores classificados com o Selo Ouro.

            “Esse processo todo começa sempre pela busca da segurança do paciente; trata-se de normas, protocolos criados pelo setor de saúde mundial, para fomentar as boas práticas profissionais. O Programa Selo de Qualidade Unimed, assim como o selo ONA, nos confere credibilidade e reconhecimento ante nossos parceiros, principalmente convênios, seguradoras, entre outros. Trata-se de uma política de bons atendimentos e resolutividade que oferecemos, tanto para os pacientes quanto para os convênios. ” – Ricardo Shigueo Tsuchiya, diretor administrativo Gastroclínica Cascavel.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO GASTROCLÍNICA CASCAVEL
FOTOS: UNIMED CASCAVEL/GASTROCLÍNICA CASCAVEL